Click para imprimir
a
b
c
d

Ensinar é fazer parte de vários sonhos, é transformar através do conhecimento e é receber um abraço de vitória a cada conquista dos alunos. Ser professor é estar presente, é crescer junto e fazer parte de um pedacinho da história de cada um. Para relembrar esses momentos, o Colégio Pio Décimo reuniu os educadores para homenageá-los no Dia do Professor nesta segunda-feira, 16.

Em meio a tantas histórias, cada um tem um motivo para agradecer. “Desejo carinho e respeito, que seja de paz, de sucesso e de tolerância a nossa jornada. Costumam dizer que professor é profissão, pra mim é uma missão e o grupo Pio Décimo representa muito bem isso”, agradece a professora Veralucia Melo, coordenadora do ensino fundamental maior.

O coordenador do ensino médio, Adriano Gois, também ficou muito feliz e apontou que a equipe Pio Décimo faz laços mais do que profissionais. “Sou grato pela ajuda de todos aqui. A gente não é só professor, a gente aqui é família, a gente se entende do nosso jeitinho”, acrescenta.

Os professores tiveram uma manhã animada com lanches, risadas e muitas fotos para relaxar durante a segunda-feira em comemoração ao dia que ressalta o quanto os professores são especiais em qualquer dia do ano.

“Eu não sou coordenadora sozinha. A solidão traz tristeza e nós somos um grupo forte. Um ajuda o outro! Por isso, quero agradecer e dizer o quanto vocês são fundamentais para o Colégio Pio Décimo”, disse a coordenadora Eliana Moura da educação infantil também à sua equipe.

O Pio Décimo agradece o empenho e todo amor dedicado à Instituição e deseja dias cada vez mais felizes e realizados a cada professor que ajudou e ajuda a escrever a história do Colégio Pio Décimo.