NOSSO BLOG

05 de Abril de 2024

Colégio Pio Décimo realiza vacinação no dia 8

Nesta segunda-feira, 08 de abril, das 8h às 13h, alunos, colaboradores e pais poderão estar se vacinando no Colégio Pio Décimo com doses da COVID-19, Gripe/Influenza e outras previstas no calendário de imunização da Secretaria Municipal de Saúde.

Para receberem as doses, as crianças deverão estar com cartão de vacinação e autorização assinada previamente pelos pais. Já os colaboradores e os pais dos alunos, bastam comparecer com documento oficial com foto e cartão de vacinação. Caso os dois últimos não possuam o cartão de vacina, ou esqueçam, no dia será feito um novo cartão para o registro da vacina recebida.

Em caso de dúvidas, os pais e responsáveis podem procurar as coordenações e a secretaria do Colégio.